sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Comerciantes aprovam mudanças na feira de Jataúba

Nesta sexta-feira 22 aconteceu na prática à mudança do local da feira livre da cidade de Jataúba, o Programa Debate Livre foi às ruas e entrevistou vários feirantes que sua grande maioria aprovou as mudanças e parabenizaram a gestão municipal pela iniciativa.

“Aqui ficou mais organizado, muito mais espaço para trabalhar, e o melhor foi divido e cada produto ficou no seu lugar, antes era tudo misturado, tá de parabéns quem tomou essa iniciativa”, disse um dos feirantes. Entre os entrevistados foi unânime a ideia de que as dificuldades enfrentadas no início são normais já que os mesmos ainda estão em fase de adaptação.
Resultado de imagem para zainha jataúba
Em contato com a nossa equipe o Secretário de Agricultura do município disse que após estudos e avaliações foram feitas as mudanças de forma definitiva com os objetivos de organizar a feira por segmentos, bem como melhorar as condições de trabalho dos feirantes em um local com mais espaço. Outro fator segundo o secretário foi liberar a área da Praça José Lopes de Siqueira bem como melhorar o fluxo do comércio no centro na cidade.

Vale salientar que a feira de bovinos, caprinos e ovinos também sofreu alterações. Usuários que fazem as suas compras semanalmente na feira de Jataúba e foram ouvidos pela reportagem também aprovaram as mudanças na feira.

Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário