terça-feira, 22 de janeiro de 2019

João Campos vai contratar assessores mediante seleção

Resultado de imagem para joão campos
O deputado federal eleito João Campos (PSB) resolveu contratar alguns assessores para o seu gabinete através de seleção pública.
O gabinete terá 30% dos seus quadros oriundos da seleção pública, sendo duas vagas em Brasília (assessor parlamentar orçamentário e assistente de comunicação) e duas vagas no Recife (assistente de conteúdo e analista de mídias digitais).
“Fico muito satisfeito de começar o mandato abrindo espaço para uma seleção pública, iniciando os trabalhos com uma ação inédita de um deputado federal do Nordeste. Acredito nas pessoas e acredito que todos devem participar do processo político, seja dentro de um partido ou diretamente no legislativo. O importante é dar oportunidade para que o mandato seja plural em todos os aspectos. Isso é a nova política”, afirmou o filho de Eduardo Campos.
As etapas da seleção são dividas em: cadastro e apresentação de Currículo, questionário socioeconômico, teste de lógica e atualidades, vídeo pessoal, pergunta de trajetória, entrevista de competências e entrevista final.
O processo de seleção será executado pelo Legisla Brasil, uma organização suprapartidária de São Paulo. Sem fins lucrativos, o grupo seleciona pessoas interessadas em entrar na política para atuar nos gabinetes legislativos.
Informações Blog do Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário