sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Helinho Aragão e Capilé oficializam rompimento com José Augusto Maia

O vereador Helinho Aragão (PTB) seguiu o entendimento do vereador Capilé (PTN) e confirmou rompimento político com o ex-deputado José Augusto Maia (Avante). A revelação foi feita ao editor deste Blog e terá os motivos detalhados em entrevista marcada para esta sexta-feira (06), no Programa Rádio Debate da Rádio Polo FM.
Os veadores militaram juntos com José Augusto e Augusto Maia na campanha de Thalys Maia para deputado estadual, sustentaram a aliança e anunciaram que formariam chapa para disputar a Mesa Diretora da Câmara. Os dois se sentiram traídos com mudança de conjuntura provocada por José Augusto.
Helinho e Capilé mantém rompimento também com o deputado estadual Diogo Moraes(PSB), a quem se atribui parte da articulação que levou o vereador Augusto Maia (Avante) a ser eleito presidente da Câmara com os votos dos vereadores que prestam apoio a Diogo.
Os dois vereadores garantiram, no entanto, que permanecem na bancada de oposição ao prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), e afastam qualquer possibilidade de adesão a bancada do governo.

Informações Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário