quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Até agora, 7 ministros de Bolsonaro já foram anunciados

Resultado de imagem para ministros de bolsonaro
Até esta terça-feira (13), o presidente eleito Jair Bolsonaro já tinha anunciado o nome de sete ministros de estado, sendo que até a próxima sexta-feira mais três deverão ser conhecidos.
Já foram anunciados os nomes dos ministros da Casa Civil; Economia; Defesa; Ciência e Tecnologia; Justiça; Gabinete de Segurança Institucional e Agricultura.
Bolsonaro havia indicado anteriormente o general Augusto Heleno para o Ministério da Defesa, mas o trocou nesta terça-feira pelo general Fernando Azevedo e Silva.
O primeiro indicado foi Paulo Guedes para o Ministério da Economia, seguindo-se o deputado Ônyx Lorenzoni (DEM-RS) para a Casa Civil. Seguiram-se o juiz federal Sérgio Moro para a Justiça e a deputada Tereza Cristina (DEM-MS) para a Agricultura. O astronauta Marcos Pontes será ministro de Ciência e Tecnologia e o general Augusto Heleno chefe do Gabinete de Segurança Institucional.
Guedes pretende “desaparelhar” os bancos federais que teriam sido “aparelhados” nos governos petistas.
Os alvos são o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal, o BNDES, o Banco do Nordeste (BNB) e o Banco da Amazônia (BASA).
Informações Blog do Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário